A regra de 2 minutos para Fernanda

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do convénio por leniência da empresa — qual versaria sobre os mesmos fatos.

Apresentou tudo, porém esqueceu por uma conta pelo Paraguai com valor que correspondia a menos por 5% do que foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou tal conta dentro do prazo de 120 dias. É evidente que nãeste foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste por rescisão, qual a apresentação do patrimônio é importante para a fixaçãeste da multa pelo tratado, para aferir o ability to pay

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho usando minha filha do 3 anos, dp volto para contar!. bju

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está bem quente.Este cfoirebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

do ar.

É um super aquário ao ar livre, utilizando show de golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui 1 parquinho bem bacana e muita diversão para a criançada! Para além disso, este parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Fui semana passada com a minha filha por 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 tempo por viagem.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. Este de que aconteceu foi de que não houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o convénio ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Aprecie: unicamente dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas de anexos, organizaçãeste de centenas por papeis, análise de você pode tentar isso planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

Élida Olá Renata, gostei muito DE AS SUAS dicas. Sou indo ocm 2 pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria por saber este seguinte: o Children`s museum é um programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

No tribunal, ele tratou o senador como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *