Um Imparcial View of Lelio Vieira Carneiro Junior



Nossos pensamentos geram nossos atos e nossos atos geram pensamentos nos outros. Inspiremos simpatia e elevaçãeste, nobreza e bondade, junto por nós, de modo a qual nãeste nos falte amanhã o precioso pão da alegria.

Qual Bastante ensinamento! Consultar o Senhor e introduzir-se na escuta para entender e aceitar a Sua própria vontade, confiante nas decisões por Deus e em Seus momentos, como Deus sabe o de que é melhor de modo a nós mesmos.

Podes contar com Deus na solução de todos ESTES teus problemas, entretanto, nãeste te esqueças de que Deus conta contigo em todos ESTES teus caminhos. (EMMANUEL)

Deus estava dizendo: Eis a minha glória em pessoa – em Cristo! Em verdade, Jesus é o cumprimento por tudo aquilo qual Deus dissera ser a Moisés – cheio por graça, misericordioso, longânimo, abundante em bondade e em verdade, doador do misericórdia de modo a milhares, perdoador da iniquidade e da transgressão Destes pecados.

Experimenta substituir ESTES instantes por queixa por momentos por serviço ao próximo e observa ESTES fins.

Sempre necessário compreender qual a comunhãeste afetiva no lar deve recomeçar, todos os tempo, a fim por consolidar-se em clima do harmonia e Este site segurança.

Se permanecequedas procurando orientação de modo a encontrar a paz e felicidade em ti mesmo, começa acendendo a luz da alegria, pelo menos em uma pessoa DE muitas de que te partilham a vida, fazendo isso diariamente.

Se para ser pai ou mãe sãeste necessários profundos dotes do amor, à frente dessas qualidades deve brilhar este divino Dom do equilíbrio. (Emmanuel)

Não façais acepçãeste do vizinhos. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ os CristãESTES de todos os tempos).

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão do brandura; conduzamos a paz por fonte viva A respeito de a discórdia, toda vez qual a discórdia se faça sobre o dele incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

O tempo é um Nicho por oportunidades constantes na construção do bem qual podemos aproveitar, quanto e quando quisermos.

Se cada 1 por nós consertar por dentro este de que está desajustado, tudo por fora estará certo. ANDRÉ LUIZ.

Onde encontres qualquer fagulha de discórdia, auxilia a extingui-la nas origens do paciência e da tolerância.

Educaçãeste e produção são as únicas riquezas que os pais transmitem aos descendentes sem risco de induzi-los ao orgulho e à dissipação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *