Não conhecido fatos sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



Quantos os casamentos fracassados porque ESTES cônjuges deixam de dialogar e se perdoar em acontecimentos insignificantes? Quantas doenças seriam evitadas se as vizinhos não cometessem excessos de alimentaçãeste, ou se abandonassem vícios perniciosos como este álcool e este fumo? Quantos os filhos qual seguem o sentido do vício porque os pais, no momento adequado, na infância, deixaram por lhes disparar limites e ESTES ensinar por bons exemplos?

A felicidade não é 1 tapete mágico. Ela nasce Destes bens qual você espalhe, não daqueles que se acumulam inutilmente.

O pensamento escolhe. A Ação realiza. Este homem conduz este barco da vida com ESTES remos do desejo e a vida conduz este homem ao porto de que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis qual nos regem, “a cada um será dado segundo suas próprias obras”. (Emmanuel)

Guarde o coração em paz, à frente por Praticamente as situações e de todas as coisas. Todos ESTES patrimônios da vida pertencem a Deus.

O homem ou a dama de que desejam ao precisamente tempo ser pais e gozadores da vida terrestre, estãeste cegos e terminarãeste seus loucos esforçESTES, espiritualmente falando, na vala comum da inutilidade. (Emmanuel)

Todos anelamos a paz no mundo: no entanto, é imperioso não esquecer de que a paz do mundo parte de nós. (Emmanuel)

Nunca somos tão pobres por bens materiais e espirituais de que nãeste possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, mesmo que o pãeste ou a palavra de consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. do Miranda).

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo relatório completo abaixo.

Em maté especialmenteria de progresso para segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a mais sadia orientação: “não queiras de modo a os outros aquilo que não desejas”.

Este homem deve aprender a carrear para este ambiente doméstico a riqueza por suas experiências, e a dama precisa conduzir a doçura do lar para labores ásperos do homem. Dentro do lar, a inspiraçãeste; fora dela, a atividade. Uma não viverá nenhumas a outra. (André Luiz)

Aqui devemos refletir Acerca o sofrimento de que nos visitante, tomando algumas indagações a respeito. Em caso de anemia — será que me descuidei da alimentaçãeste?

O amor vem do Deus aos homens por anjo do firmamento de modo a que os homens suportem o amargo do sofrimento.

Quando as invenções humanas hostilizam a Natureza, a Essencia responde ao homem utilizando as corrigendas necessárias.

O juízo será isento home misericórdia A respeito de aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.(TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ ESTES CristãESTES do todos os tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *